Skip Navigation Link Text
 

Descubra as razões que o fazem optar pelos Seguros Individuais de Viagem da AIG

PROTEÇÃO  
Todas as viagens, ao estrangeiro, implicam uma tomada de riscos. O AIG Mission Citizen é um novo conceito de seguro de viagens em negócio, lazer ou até mesmo formação académica, que garante automaticamente todas as  viagens durante 1 ano (até 180 dias consecutivos).

COBERTURAS
As coberturas de Acidentes Pessoais e despesas de tratamento, proteção de bens e equipamentos profissionais, ou até mesmo apoio júridico permitem sentir-se em segurança sempre que viaja. Adicionalmente a panóplia de serviços de assistência conferem-lhe ainda uma proteção mais elevada.

PREÇO
A excelente relação qualidade/preço do AIG Mission Citizen torna-o a opção ideal devido à abrangência das suas mais variadas coberturas. 

O que está coberto?

Vantagens para o Segurado

  • Despesas médicas ilimitadas por acidente ou doença súbita;
  • Elevados capitais para inconvenientes de viagem;
  • Bens pessoais e profissionais garantidos.
  • Subscrição simplificada
  • Garante automaticamente todas as viagens realizadas ao longo do ano, que não excedam os 180 dias consecutivos;
  • Não necessita de comunicação prévia de viagens;
  • Âmbito territorial mundial;

Riscos Especiais automaticamente garantidos

  • Terrorismo;
  • Catástrofes naturais;
  • Risco de Guerra;
  • Risco Nuclear Biológico e Químico;
  • Prática ocasional de todo o tipo de desportos como o amador;
  • Utilização de todo o tipo de Aeronaves (excepto como piloto ou membro da tripulação);
  • Detenção Ilegal;
  • Assaltos;
  • Pandemias e Epidemias;
  • Conflitos Políticos e Sociais.

Novidades AIG Mission Citizen

O módulo Core oferece a proteção essencial numa viagem de negócios, incluindo acidentes pessoais no estrangeiro. Está concebido de forma a apoiar o colaborador, não só no momento em que se encontra acidentado, como também após a sua recuperação (apoio na mudança do local de trabalho, por exemplo), proporcionando um apoio de exceção, tanto para o colaborador, como para o empregador.

Principais coberturas CORE:

  • Acidentes pessoais
  • Despesas Médicas
  • Repatriamento
  • Responsabilidade Civil Pessoal
  • Cancelamento de viagem

O módulo de cobertura Plus inclui a cobertura Core de proteção para Viagens de Negócios, bem como outras coberturas adicionais.

Principais coberturas PLUS:

  • Despesas legais
  • Bagagem e equipamento profissional
  • Dinheiro
  • Inconvenientes e atraso em viagem
  • Fraquia em viatura de aluger

Enquanto se assiste a um número crescente de relatos de ataques violentos por todo o mundo, é responsabilidade das empresas assegurar a proteção integral dos seus colaboradores. A AIG pode combinar os módulos de coberturas Core, Plus e Assured, por forma a que viajantes se encontrem protegidos em caso de eventos extremos, tais como sequestros, catástrofes naturais e conflitos políticos.

Principais coberturas ASSURED:

  • Rapto, detenção ilegal e extorsão
  • Sequestro
  • Busca e salvamento
  • Gestão de crise

Assistência Imediata

O AIG Mission Citizen oferece uma gama de serviços  de eleição acessível através de uma nova aplicação móvel e um website de assistência, www.aig.com.pt/travelguard

Antes da partida

  • Formação em temas de segurança, para colaboradores
  • Guias do país, como forma de informação e aconselhamento das medidas de precaução a tomar
  • Notificação via email das principais notícias mundiais em destaque

Durante a viagem

  • Assistência em viagem e serviço de concierge
  • Envio de email com alertas de segurança

Assistência imediata na ponta dos seus dedos
Talvez o maior benefício do AIG Mission Individual é garantir que os colaboradores terão sempre acesso aos conselhos e ajuda que necessitam através da Aplicação móvel.
Os benefícios da aplicação incluem, desde referenciação médica ao repatriamento, promovendo cuidados médicos rápidos e eficazes.

  • Preparação e coordenação da evacuação médica de emergência
  • Acompanhamento e monitorização clínica no estrangeiro
  • Referenciação aquando da necessidade de assistência médica, incluíndo consultas.

Outros Serviços de Assistência
Atrasos de voos, condições meteorológicas adversas e furto ou roubo de bagagem, podem ser situações inesperadas numa viagem, pelo que a AIG presta um serviço de excelência aos seus clientes enquanto viajam.

  • Informação sobre embaixadas e consulados
  • Informação sobre vacinas, obtenção de visto e passaporte
  • Apoio na transferência urgente de dinheiro
  • Assistência no furto ou roubo de documentos e bagagem.

Sinistros

Sempre que se torne necessário ativar as garantias da apólice e, especialmente em caso de emergência, as Pessoas Seguras devem de imediato contactar a Companhia de Assistência através dos seguintes contactos: 

Telefone: +351 213 405 269
Email: medicalba@aig.com

App AIG Mission

App AIG Mission

  • Cartão de assistência disponível em formato electrónico
  • Em caso de emergência, o Botão de Ajuda conecta-o imediatamente à linha de assistência
  • Divulgação agilizada por email aos colaboradores

Para testar a aplicação móvel e o website de assistência, deverá registar-se com um número de apólice da AIG em vigor. Se pretender efectuar uma demonstração, entre em contacto com o seu representante da AIG.

Aplicação de Assistência em Viagem AIG



Utilizadores de Smartphone:
O website de assistência móvel está disponível em todos os Smartphones, incluindo BlackBerry®.

Informação Pré-contratual

«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.» 

Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador. 
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.