Skip Navigation Link Text
 

Super Garantia Casa

A Seguradora AIG criou um plano para proteger todos os equipamentos de sala e de cozinha. Em caso de avaria será assegurada a reparação ou a substituição do equipamento por outro com características idênticas.

  • Linha Branca (grandes equipamentos de cozinha);
  • Linha Castanha (equipamentos de som e audiovisual de sala).
  • Proteção 24H por dia, todos os dias do ano;

  • Não tem custos de reparação, deslocação e mão de obra;

  • Todos os produtos que já tenha em sua casa estão assegurados sem burocracias, nem preenchimento de documentação, ou limite de número de equipamentos;

  • Procedemos à substituição por um equipamento novo, caso a reparação não se justifique;

  • Tem 30 dias de período de reflexão para que possa analisar as condições;

  • Não tem período de fidelização.

  • Linha dedicada de Apoio ao Cliente – 800 20 21 22, todos os dias úteis das 10h às 19h;
  • Linha dedicada para Gestão de Sinistros – 707 253 253, todos os dias úteis das 9h às 18h.

As informações presentes neste site são meramente indicativas.

Os produtos apresentados poderão conter limites e exclusões, não dispensando, por isso, a consulta das Condições Pré-contratuais e Contratuais legalmente exigidas.

Para mais informações deverá contactar a AIG.

Informação Pré- Contratual

«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.» 

Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador. 
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.