Skip Navigation Link Text
 

Descubra as vantagens de proporcionar um seguro para os seus clientes

Distinção da Concorrência

Criamos uma oferta personalizada aos produtos do nosso parceiro e à medida das suas necessidades.

Novos Produtos

Esta é uma excelente forma do Retalhista poder alargar o âmbito da sua oferta.

Fidelizamos clientes

Os nossos seguros, criam nos seus produtos um efeito diferenciador entre os Retalhistas e facilita o processo de escolha dos clientes.

Novas oportunidades

Permite aos Retalhistas incrementar as suas margens por produto e gerar novas receitas.

A quem se destina?

Os programas de Dano Acidental e Roubo de Equipamento permite ao consumidor final segurar o seu equipamento, de forma fácil e económica, no momento em que o mesmo é adquirido na loja. 

O que está coberto?

Coberturas Base, incluindo:

  • Roubo de equipamentos
  • Dano Acidental de equipamentos

Bens passíveis de cobertura:

  • Computadores Portáteis/Secretária
  • Tablets
  • Maquinas Fotográficas
  • Camaras de Filmar
  • Leitores MP3/MP4
  • GPS
  • Telemóveis e SmartPhones
  • Consolas de Jogos
  • Jogos
  • DVDs e Blu-Ray
  • Óculos
  • Bicicletas
  • Aparelhos Auditivos

Modo de Venda

A definir consoante a estratégia comercial do parceiro:

  • Oferta  - Adesão ao seguro sem qualquer custo para o cliente. Normalmente associado à cobertura de roubo e por um período limitado (ex: 3 ou 6 meses) ou apenas para determinadas lojas.
  • Opcional + Oferta -  Adesão facultativa ao seguro no momento da compra com um período oferecido (ex: 3 meses) de forma a ser mais apelativo. 
  • Opcional -  Seguro puramente opcional para o cliente.

Benefícios

Para Clientes

  • Sentimento de confiança na aquisição de bens e serviços.
  • Auxilia no processo de decisão.
  • Promove notoriedade.
  • Incentiva a novas compras no mesmo Retalhista.

Para Retalhistas

  • Disponibiliza benefícios que distingue o Retalhista e os seus produtos da concorrência.
  • Promove e incrementa as vendas.
  • Gera novas fontes de receita.

E se precisar de comunicar um sinistro?

Para comunicação e gestão de sinistros será disponibilizada uma linha dedicada e uma equipa de suporte. 

Informação importante que deve saber

  • Disponibilização de ferramenta web de adesão online ao seguro em todas as lojas.
  • Acesso a plataforma web para controlo das reparações e substituições.
  • Formação à Rede de Lojas.

Informação Pré-Contratual

«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.»

Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador.
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.