Super Garantia Casa
A Seguradora AIG criou um plano para proteger todos os equipamentos de sala e de cozinha. Em caso de avaria será assegurada a reparação ou a substituição do equipamento por outro com características idênticas.
- Linha Branca (grandes equipamentos de cozinha);
- Linha Castanha (equipamentos de som e audiovisual de sala).
Proteção 24H por dia, todos os dias do ano;
Não tem custos de reparação, deslocação e mão de obra;
Todos os produtos que já tenha em sua casa estão assegurados sem burocracias, nem preenchimento de documentação, ou limite de número de equipamentos;
Procedemos à substituição por um equipamento novo, caso a reparação não se justifique;
Tem 30 dias de período de reflexão para que possa analisar as condições;
Não tem período de fidelização.
- Linha dedicada de Apoio ao Cliente – 800 20 21 22, todos os dias úteis das 10h às 19h;
- Linha dedicada para Gestão de Sinistros – 707 253 253, todos os dias úteis das 9h às 18h.
As informações presentes neste site são meramente indicativas.
Os produtos apresentados poderão conter limites e exclusões, não dispensando, por isso, a consulta das Condições Pré-contratuais e Contratuais legalmente exigidas.
Para mais informações deverá contactar a AIG.
Informação Pré- Contratual
«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.»
Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador.
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.