Skip Navigation Link Text
 

COVID-19: Atualização do Coronavirus

Como o COVID-19, o novo Coronavirus, continua a propagar-sepelo mundo, continuamos a tomar ações para salvaguardar a saúde e o bem-estar  dos nossos clientes, parceiros e outos stakeholders. Agradecemos a sua parceria e flexibilidade contínuas à medida que navegamos nestas  circunstâncias desafiadoras.

Tanto em Espanha como em Portugal, estamos a tomar medidas, seguindo as orientações do governo e das autoridades de saúde e, como parte do nosso plano de continuidade de negócios, os nossos colaboradores em Espanha e em Portugal já a trabalham em regime de teletrabalho. 

Temos estruturas e tecnologias que suportam a capacidade de os nossos colaboradores trabalharem a partir de  casa e esperamos uma disrupção mínima na forma como prestamos os nossos serviços. 

Os nossos call centers permanecem acessíveis para fornecer suporte e informações.

Ajudar as pessoas, as empresas e a comunidades em tempos de incerteza é o cerne do que fazemos. A AIG permanece comprometida convosco , os nossos valiosos parceiros durante esta crise humanitária sem precedentes.

Volte a esta página para as atualizações mais recentes

Atualização para surtos de coronavírus

Veja as informações mais recentes sobre Health Guard Health Advisory

Saber mais

Atendendo ao regime excecional e temporário relativo aos contratos de seguro previsto no Decreto-Lei n.º 20-F/2020, de 12 de maio e densificado pela Norma Regulamentar n.º 8/2020-R de 23 de junho, a AIG reforça o seu compromisso de atender às necessidades dos nossos clientes, especialmente no atual momento de situação de Pandemia por COVID-19.

Assim, de acordo com este regime, AIG flexibilizará medidas de contingência oferecendo um regime mais favorável aos Tomadores de Seguro em matéria de pagamento de prémio e/ou prorrogação de coberturas.

Para uma informação mais completa, recomendamos a consulta do documento de Perguntas Frequentes  (FAQ’s) disponível aqui.

 As informações aqui proporcionadas não dispensam a consulta do Decreto-Lei nº 20-F/2020 de 12 de maio na integra disponível em: https://dre.pt/pesquisa/-/search/133491341/details/maximized.