Seguros para o Retalho Especializado

Proteção para Dano Acidental e, ou Roubo de Equipamentos

Dano Acidental ou Roubo de Equipamentos

Descubra as vantagens de proporcionar um seguro para os seus clientes

Distinção da Concorrência

Criamos uma oferta personalizada aos produtos do nosso parceiro e à medida das suas necessidades.

Fidelizamos clientes

Os nossos seguros, criam nos seus produtos um efeito diferenciador entre os Retalhistas e facilita o processo de escolha dos clientes.

Novos Produtos

Esta é uma excelente forma do Retalhista poder alargar o âmbito da sua oferta.

Novas oportunidades

Permite aos Retalhistas incrementar as suas margens por produto e gerar novas receitas.

A quem se destina?

Os programas de Dano Acidental e Roubo de Equipamento permite ao consumidor final segurar o seu equipamento, de forma fácil e económica, no momento em que o mesmo é adquirido na loja. 

O que está coberto?

Coberturas Base, incluindo:

  • Roubo de equipamentos
  • Dano Acidental de equipamentos

Bens passíveis de cobertura:

  • Computadores Portáteis/Secretária
  • Tablets
  • Maquinas Fotográficas
  • Camaras de Filmar
  • Leitores MP3/MP4
  • GPS
  • Telemóveis e SmartPhones
  • Consolas de Jogos
  • Jogos
  • DVDs e Blu-Ray
  • Óculos
  • Bicicletas
  • Aparelhos Auditivos

Modo de Venda

  • A definir consoante a estratégia comercial do parceiro:
  • Oferta  - Adesão ao seguro sem qualquer custo para o cliente. Normalmente associado à cobertura de roubo e por um período limitado (ex: 3 ou 6 meses) ou apenas para determinadas lojas.
  • Opcional + Oferta -  Adesão facultativa ao seguro no momento da compra com um período oferecido (ex: 3 meses) de forma a ser mais apelativo. 
  • Opcional -  Seguro puramente opcional para o cliente.

Benefícios

Para Clientes

  • Sentimento de confiança na aquisição de bens e serviços.
  • Auxilia no processo de decisão.
  • Promove notoriedade.
  • Incentiva a novas compras no mesmo Retalhista.

Para Retalhistas

  • Disponibiliza benefícios que distingue o Retalhista e os seus produtos da concorrência.
  • Promove e incrementa as vendas.
  • Gera novas fontes de receita.

E se precisar de comunicar um sinistro?

Para comunicação e gestão de sinistros será disponibilizada uma linha dedicada e uma equipa de suporte. 

Informação importante que deve saber

  • Disponibilização de ferramenta web de adesão online ao seguro em todas as lojas.
  • Acesso a plataforma web para controlo das reparações e substituições.
  • Formação à Rede de Lojas.

Informação Pré-Contratual

«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.»


Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador.
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.