Ir para o conteúdo principal

Porquê escolher a AIG para o seguro AIG Mission - Citizen Travel?

Um novo conceito de Seguro de Viagens Descubra as razões que o fazem optar pelos Seguros Individuais de Viagem da AIG

Vantagem da AIG

Soluções AIG Mission - Citizen Travel da AIG

Coberturas para o Segurado

  • Despesas médicas ilimitadas por acidente ou doença súbita;
  • Elevados capitais para inconvenientes de viagem;
  • Bens pessoais e profissionais garantidos.
  • Subscrição simplificada
  • Garante automaticamente todas as viagens realizadas ao longo do ano, que não excedam os 180 dias consecutivos;
  • Não necessita de comunicação prévia de viagens;
  • Âmbito territorial mundial;

Riscos Especiais automaticamente garantidos

  • Terrorismo;
  • Catástrofes naturais;
  • Risco de Guerra;
  • Risco Nuclear Biológico e Químico;
  • Prática ocasional de todo o tipo de desportos como o amador;
  • Utilização de todo o tipo de Aeronaves (excepto como piloto ou membro da tripulação);
  • Detenção Ilegal;
  • Assaltos;
  • Pandemias e Epidemias;
  • Conflitos Políticos e Sociais.

Descubra todas as estas vantagens e muito mais...

O Citizen Travel oferece uma gama de serviços  de eleição acessível através de uma nova aplicação móvel e um website de assistência, www.aig.com.pt/travelguard

Antes da partida

  • Formação em temas de segurança, para colaboradores
  • Guias do país, como forma de informação e aconselhamento das medidas de precaução a tomar
  • Notificação via email das principais notícias mundiais em destaque

Durante a viagem

  • Assistência em viagem e serviço de concierge
  • Envio de email com alertas de segurança

Assistência imediata na ponta dos seus dedos

Talvez o maior benefício do Citizen Travel é garantir que os colaboradores terão sempre acesso aos conselhos e ajuda que necessitam através da Aplicação móvel.
Os benefícios da aplicação incluem, desde referenciação médica ao repatriamento, promovendo cuidados médicos rápidos e eficazes.

  • Preparação e coordenação da evacuação médica de emergência
  • Acompanhamento e monitorização clínica no estrangeiro
  • Referenciação aquando da necessidade de assistência médica, incluíndo consultas.

Outros Serviços de Assistência

Atrasos de voos, condições meteorológicas adversas e furto ou roubo de bagagem, podem ser situações inesperadas numa viagem, pelo que a AIG presta um serviço de excelência aos seus clientes enquanto viajam.

  • Informação sobre embaixadas e consulados
  • Informação sobre vacinas, obtenção de visto e passaporte
  • Apoio na transferência urgente de dinheiro
  • Assistência no furto ou roubo de documentos e bagagem.

Sempre que se torne necessário ativar as garantias da apólice e, especialmente em caso de emergência, as Pessoas Seguras devem de imediato contactar a Companhia de Assistência através dos seguintes contactos: 

Telefone: +351 213 405 269
Email: medicalba@travelguard.com

App AIG Mission

  • Cartão de assistência disponível em formato electrónico
  • Em caso de emergência, o Botão de Ajuda conecta-o imediatamente à linha de assistência
  • Divulgação agilizada por email aos colaboradores

Para testar a aplicação móvel e o website de assistência, deverá registar-se com um número de apólice da AIG em vigor. Se pretender efectuar uma demonstração, entre em contacto com o seu representante da AIG.

Utilizadores de Smartphone:

O website de assistência móvel está disponível em todos os Smartphones. 

Informação Pré-Contratual

«Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.»

Este produto seguro é um contrato sujeito a termos, condições, limites e exclusões. Para mais informações pedimos que entre em contacto com o seu mediador. 
As informações contidas neste site são publicadas apenas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações. A companhia de seguros não é responsável pela inexatidão ou imprecisão de tais informações.